Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pode custar até 100 mil euros melhorar ao máximo personagem de Diablo Immortal

A comunidade está a fazer as contas e não está a gostar nada.

Diablo Immortal está a ser recebido com fortes críticas ao seu design, concebido para incentivar o gasto de dinheiro real e alguns já estão a fazer contas a quanto será necessário gastar para conseguir levar uma personagem até ao nível máximo.

O Bellular News decidiu fazer as contas e de acordo com a sua análise ao estado de Diablo Immortal nesta fase de lançamento, atualmente não é possível ganhar Legendary Gems, apenas comprá-las com dinheiro real e este item é necessário para melhorar a tua personagem na fase end-game de Diablo Immortal.

Levar uma personagem ao seu máximo possível poderá custar, pelo menos, 100 mil euros e as coisas ficam ainda pior pois não podes comprar diretamente as Legendary Gems, tens de investir dinheiro real em Legendary Crests, as caixas de loot de Diablo Immortal, na esperança que as Gems façam parte.

Outras estimativas vão mais longe e dizem que poderá ser necessário gastar mais 38 mil euros pois alguns upgrades só surgem quando as Gems de 5 estrelas são melhoradas até nível 10. A comunidade também está a especular que existem mais patamares a caminho e que o dinheiro necessário para colocar no máximo possível uma personagem poderá aumentar ainda mais.

Diablo Immortal está assim a enfrentar diversas queixas devido à sua monetização e começam a surgir apelos para não apoiar o jogo, uma vez que isso seria incentivar a Blizzard a continuar a apostar em mecânicas que incentivam o gasto de centenas de euros pelos jogadores.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários