Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation VR pode chegar aos 280 títulos este ano

Um aumento de 80%.

A Sony Interactive Entertainment falou recentemente com a Nikkei e afirmou que pretende expandir a sua biblioteca de títulos VR significativamente em 2018 - mais especificamente um aumento de 80 por cento, passando dos actuais 150 títulos disponíveis para 280.

Em Dezembro, a Sony anunciou que 2 milhões de unidades de VR foram vendidas por todo o mundo e que é por causa desse valor que a companhia tem a possibilidade de expandir o seu catálogo e aumentar o número de estúdios envolvidos na produção de jogos VR.

"Estamos deliciados com o facto dos jogadores apreciarem esta proposta única de entretenimento da PS4 e que uma tecnologia emergente como a Playstation VR continue a ganhar velocidade", afirmou o anterior CEO da SIE, Andrew House, no mês passado.

"Não consigo agradecer o suficiente aos nosso parceiros e fãs. O seu suporte, desde o lançamento da Playstation em 1994, ajudou a Sony a criar uma das maiores redes de videojogos do mundo".

A Sony prometeu que continuaria a expandir os títulos tanto para PS VR como para a PS4 "de maneira a dar experiências que são apenas possíveis na PS4".

Que pensas do foco da Sony na realidade virtual?

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários