Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation Tournaments chega à PS5

Nova funcionalidade na atual geração.

A Sony lançou finalmente na PlayStation 5 a funcionalidade PlayStation Tournaments, que saiu agora da fase beta e está já disponível para todos os jogadores.

FIFA 23, Guilty Gear Strive e NBA 2K23 são alguns dos primeiros jogos com torneios para a comunidade, nos quais te podes inscrever através da própria consola PlayStation 5. Para quem adora competir, será possível tentar concorrer para ganhar uma consola PS5.

Entre 1 de dezembro e 31 de janeiro, será possível participar em vários torneios de um evento especial e quem conseguir melhor pontuação ficará habilitado a ganhar uma consola de atual geração.

De acordo com a PlayStation Portugal:

“No final da Win-A-Thon, os jogadores que estejam em posições superiores receberão incríveis prémios: os melhores da PlayStation 5, por exemplo, poderão habilitar-se a ganhar o novo comando DualSense Edge ou os auriculares PULSE 3D, enquanto os campeões da PlayStation®4 terão a oportunidade de ganhar inclusivamente consolas PS5. Visita o Centro de Competição para mais detalhes sobre os jogos, prémios, regras e classificações da Win-A-Thon”.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários