Skip to main content

PlayStation tem planos agressivos para a nuvem

Jim Ryan diz que em breve vão falar disso.

A Sony Interactive Entertainment tem planos agressivos para os jogos na nuvem e Jim Ryan, diretor executivo da companhia, assegura que vão demonstrar isso quando estiverem prontos para falar disso publicamente.

Na recente apresentação financeira, Ryan disse que ao longo dos próximos meses vão falar dos planos da PlayStation para a nuvem e junta a sua voz aos que afirma que a mobilidade é cada vez mais importante para os consumidores, o que tornará os jogos na nuvem num segmento cada vez mais importante.

“Infelizmente, está não é o dia para partilhar estes planos, mas temos planos interessantes e bem agressivos para acelerar as nossas iniciativas no espaço da nuvem que serão revelados ao longo dos próximos meses,” disse Ryan.

Com o PlayStation Now, a Sony foi uma das primeiras companhias na indústria a experimentar o acesso a jogos através da nuvem, mas as mudanças efetuadas em 2022 e a remodelação do PlayStation Plus, o serviço deixou de existir em separado para se tornar parte das funcionalidades do Plus.

Atualmente, não tens forma de aceder a jogos PlayStation nos dispositivos mobile através da nuvem e isso poderá ser o plano da PlayStation.

Lê também