Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation Stars chega em outubro

Recompensas para todos.

Sony Interactive Entertainment anunciou que o programa PlayStation Stars ficará disponível na Europa a partir de 13 de outubro, alguns dias após a estreia a 5 de outubro nas Américas,

A experiência PlayStation Stars estará acessível a partir da app mobile, através do site oficial da PlayStation e mais tarde a partir das próprias consolas.

O PlayStation Stars é um programa gratuito de recompensas e após te juntares, estarás apto para ganhar recompensas digitais ao jogar jogos. Segundo a Sony, serão apresentadas diversas campanhas regulares e ao participar nelas, poderás ganhar as recompensas.

O exemplo é a "Registo Mensal" que simplesmente exige jogar um jogo para receber uma recompensa. Outras campanhas exigem a conquista de um Troféu específico, as mais difíceis vão mesmo exigir a Platina, para entregar aos participantes recompensas digitais mais raras.

Estas recompensas podem ser pontos de lealdade, que podem ser redimidos para adicionar fundos à carteira, colecionáveis digitais ou produtos na PlayStation Store. A Sony também entregará pontos de lealdade a quem comprar artigos na PS Store.

Os colecionáveis digitais são recriações digitais de coisas que os fãs da PlayStation adoram, incluindo figuras de adoradas personagens e outros artigos inspirados na história da marca.

No lançamento, quem aderir ao PlayStation Stars ganhará de imediato o Telescópio Star Gazer, mas também poderás ganhar uma personagem de Ape Escape 2, uma PocketStation e Toro ao lado de Kuro a festejar.

A Sony faz ainda questão de referir que não existem tecnologia blockchain envolvida neste PlayStation Stars e não poderás vender ou comprar colecionáveis digitais, apenas jogar para os tentar ganhar.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários