Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation representa 71% das vendas físicas de Modern Warfare 2 no Reino Unido

A PS5 é a plataforma líder.

Sem surpresas, Call of Duty Modern Warfare 2 é o jogo físico mais vendido no Reino Unido e após a Sony anunciar que foi um grande lançamento na PlayStation Store, também viu as suas consolas dominar no Reino Unido, no que diz respeito às vendas deste jogo.

Call of Duty Modern Warfare 2 chegou às lojas físicas a 28 de outubro, após o acesso antecipado à campanha nas pré-compras digitais, para entrar diretamente para o lugar de jogo mais vendido no Reino Unido.

Segundo revelado, as consolas PlayStation representam 71% das unidades físicas vendidas. A PS5 representa 53% das cópias físicas de Call of Duty Modern Warfare 2 vendidas nos primeiros dias. A PS4 representa 18% das unidades vendidas.

FIFA 23 perdeu o primeiro lugar, mas defendeu-se de Bayonetta 3, que estreou no terceiro posto, à frente de Horizon Forbidden West. Gotham Knights desceu de segundo para quinto.

  1. Call of Duty: Modern Warfare 2
  2. FIFA 23
  3. Bayonetta 3
  4. Horizon Forbidden West
  5. Gotham Knights
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Mario + Rabbids: Sparks of Hope
  8. Nintendo Switch Sports
  9. Splatoon 3
  10. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários