Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation recruta ex-executivo da Apple

Para liderar o negócio digital.

A Sony Interactive Entertainment contratou Ben King, ex-executivo no departamento de serviços da Apple, para trablhar como vice-presidente sénior no departamento da PlayStation Store.

Segundo avançado pelo Variety, King trabalhou na gestão do negócio em torno do iTunes, App Store e Apple Music. Após uma passagem pela DAZN, vai trabalhar na PlayStation Store para ajudar a criar novas oportunidades de promover os trabalhos da PlayStation.

Mais de 100 milhões de utilizadores ativos interagem com os serviços digitais da PlayStation todos os meses e ao personalizar a experiência, a companhia pretende melhorar o serviço para cada utilizador. Encontrar novos jogos e oportunidades de entretenimento será um dos objetivos.

King diz que a PlayStation Store é uma das lojas digitais mais visitadas em todo o mundo e existe imenso potencial para ajudar cada utilizador a encontrar mais diversão no entretenimento digital.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários