Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation procura diretor que fortaleça presença no PC

Achas que tens o perfil? Podes candidatar-te.

A PlayStation tem lançado muitos dos seus jogos exclusivos no PC ao longo dos últimos meses. God of War, Horizon Zero Dawn e Days Gone são alguns exemplos, com UNCHARTED: Legacy of Thieves Collection agendado para 2022.

E, de acordo com uma oferta de trabalho publicada pela PlayStation (e que podes ver aqui), parece que o foco no PC vai ser para continuar.

Na oferta, a PlayStation procura um Diretor Sénior para planeamento e estratégia no PC. O selecionado "será responsável pela estratégia e atividade comercial nas vendas do Global Channel e fornecerá um plano comercial e de crescimento único e otimizado para vendas no PC".

Algumas das responsabilidades colocadas na oferta de trabalho são liderar o crescimento e estratégia comercial no PC, entrar em contato com a Valve e a Epic para garantir a comunicação e o crescimento nas suas respectivas lojas digitais (Steam e Epic Games Store), entre muitas outras.

Com o sucesso dos seus exclusivos no PC, era inevitável que a Sony continuasse a seguir este caminho e, por razões de marketing, é importante ter uma figura que saiba planear e concluir essa tarefa. Caso queiras candidatar-te à posição, podes fazê-lo neste link.

Que exclusivos da PlayStation gostavas que chegassem ao PC? Bloodborne? Marvel's Spider-Man? Dá a tua opinião nos comentários.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários