Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation Plus para a Vita chega no dia 21 novembro

Quem tem para a PS3 beneficia também do serviço.

A Sony tinha prometido novidades sobre o PlayStation Plus na PlayStation Vita para este mês, e aqui estão elas.

O serviço de subscrição chegará no dia 21 de novembro para a consola portátil da Sony, e a boa notícia é que se já tiverem para a PS3, recebem o PS Plus da Vita gratuitamente.

O valor da subscrição anual é de 49,99€ e para além do 1GB de espaço em Cloud que já tinham na PS3, a subscrição dará acesso a mais um 1GB para a PS Vita.

Poderão adquirir o serviço por períodos mais pequenos, como 90 dias a 14,99€.

O firmware da PS Vita será atualizado para a versão 2.0 antes do lançamento do serviço, com uma atualização no nível de segurança, aplicações, e funcionalidades.

Sobre jogos dedicados para o serviço PS Plus, no lançamento haverá quatro jogos disponível, totalmente gratuitos.

Dois títulos serão o Uncharted: Golden Abyss e Gravity Rush, que estarão disponíveis por algum tempo mesmo que deixem o serviço, e Chronovolt e Tales from Space: Mutant Blobs Attack.

Os descontos são também bem vindos, e logo no dia de lançamento os jogos Escape Plan, Unit 13, Hustle Kings, MotorStorm RC, Super Stardust Delta e o pacote Advanced Star Fighter Pack Bundle, Top Darts, Little Deviants, Modnation Racers: Road Trip e Reality Fighters, estarão com 20% de desconto.

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários