Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation organiza festa de despedida de Jim ryan

Com uma PS5 e Dualsense alusivos à PS1.

Image credit: @InstallBase na X

A Sony Interactive Entertainment organizou uma festa de despedida para Jim Ryan, que deixará a companhia dentro de algumas semanas, após uma longa carreira que encerrou com a sua posição como líder máximo da dona da PlayStation.

A festa, que está a decorrer em Tóquio, no Japão, conta com diversas personalidades bem conhecidas do universo PlayStation, como Kazunori Yamauchi, o pai de Gran Turismo, e diversos artigos criados para expressar o "Obrigado, Jim Ryan" das equipas ao homem que durante os últimos anos liderou a companhia.

Um dos artigos que mais atenção está a despertar é um Dualsense com as cores alusivas ao comando da primeira consola da PlayStation, acompanhado por um cabo USB que recria o cartão de memória que os jogadores eram obrigados a comprar para a consola para guardar os seus saves.

Além disto, o comando Dualsense alusivo à PS1 está ligado a uma PS5 cuja tampa também recria as cores da primeira consola da Sony, desde o cinzento até ao logo colorido, que surge no lugar do espaço vazio que encontras no símbolo do modelo disponível nas lojas.

Como seria de esperar, esta tampa e especialmente o Dualsense já estão a dar que falar e estamos perante uma possível edição que qualquer fã adoraria ter na sua coleção de comandos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários