Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation Network gerou $14 mil milhões no último ano fiscal

Conta com 100 milhões de utilizadores mensais.

A Sony revelou alguns número interessantes sobre a PlayStation Network, durante uma apresentação numa reunião de estratégia empresarial.

Estas informações estão a ser reportadas pelo VG247 e revelam que a PlayStation Network conseguiu gerar uns astronómicos 14 mil milhões de dólares este ano fiscal, mais 6.27 mil milhões de dólares do que no ano fiscal de 2017.

Para além desta informação, foi ainda revelado que a PlayStation Network reúne todos os meses 100 milhões de utilizadores, dados estes que dizem respeito até ao mês de março deste ano.

Estas são certamente boas notícias para a Sony; no próximo mês, a empresa lança o renovado PlayStation Plus que, para além de absorver o PlayStation Now, vai ainda permitir aos utilizadores jogarem vários jogos de consolas antigas, como a PS1, PS2, PS3 e PSP. Isto, claro está, dependendo da modalidade escolhida.

Caso queiras saber mais sobre o novo PlayStation Plus, temos uma série de artigos que poderão ser bem úteis, incluindo o catálogo Extra e Premium, como fazeres a transição para o novo serviço e os clássicos de culto e bizarros.

Fazes parte dos 100 milhões de utilizadores que, todos os meses, entra na PlayStation Network?

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes