Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation cancela ida ao Brasil Game Show 2020

Há jogadores muito cheateados.

A Sony PlayStation já tinha cancelado a sua presença em eventos como a E3 2020 e o GDC 2020. Agora, cancelou também a presença no Brasil Game Show 2020, o maior evento de videojogos do Brasil e já um dos maiores do mundo.

No Twitter, a conta da PlayStation Brasil publicou o seguinte: "Após uma longa avaliação, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da Brasil Game Show em 2020. Não vemos a hora de podermos interagir com nossos fãs no Brasil e anunciarmos atividades emocionantes até o final do ano."

O Brasil Game Show 2020 decorrerá de 8 a 12 de Outubro. De recordar que vive-se actualmente um clima de incerteza por todo o mundo devido à pandemia do COVID-19. A Microsoft também tomou medidas drásticas, optando por realizar todos os eventos em formato digital até Julho de 2021.

Apesar da decisão da PlayStation ser mais do que compreensível perante a situação em que estamos, houve jogadores brasileiros bastante desagradados com o anúncio e que decidiram mostrá-lo.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários