Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation anuncia novas opções de acessibilidade para God of War: Ragnarok

E lança vídeos ilustrativos.

Através de um post publicado no blog da PlayStation, a Santa Monica Studio levantou um pouco o véu de God of War: Ragnarok, focando-se principalmente nos recursos de acessibilidade que tornarão a antecipada sequela jogável para praticamente todos os jogadores.

Alguns desses recursos foram implementados em God of War para PC e continuarão a estar presentes nas versões PS4 e PS5 de God of War: Ragnarok. Estes recursos são o Estilo da mira, Ponto permanente (mira sempre ativada), Auto Sprint e Estilo de bloqueio.

No entanto, God of War: Ragnarok vai também estrear uma série de recursos de acessibilidade, incluindo múltiplas opções que te permitem customizar as legendas como bem entenderes.

Podes aumentar o tamanho para poderes vê-las melhor, ajustar as cores, desfocar a área de fundo, entre muitas outras opções.

Para além de tudo isto, o mapeamento do comando foi feito de raiz e vai permitir-te configurar os botões da sequela como bem entederes, com uma ampla gama de layouts predefinidos.

Vale também a pena notar que a equipa adicionou um modo de alto contraste que permite aplicar uma cor aos elementos do jogo, como alvos, inimigos e outros personagens, além de uma variedade de tipos de objetos. Quando ativo, uma camada de cor é aplicada aos personagens, deixando-os mais ativos em relação ao fundo.

Podes ver tudo em maior detalhe no blog da PlayStation e ainda assistir aos vídeos colocados a seguir.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes