Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation America prepara E3 2016 desde Janeiro

PS VR é um dos grandes destaques do ano.

Shawn Layden, presidente da Sony Computer Entertainment America, falou recentemente sobre o seu percurso na Sony, desde que começou a trabalhar no Japão quando a primeira consola PlayStation foi lançada, e sobre o que está a ser preparado para o futuro.

Layden revelou que a companhia já se está a preparar para a E3 2016 desde Janeiro e, tal como tem sido até agora, o ano ficará marcado pelo empenho da companhia na inovação, onde o PlayStation VR será uma parte fulcral,

A Sony irá começar já na GDC a promover o PS VR e Layden acredita que este é o momento perfeito para a tecnologia. A Sony não só tem poder gráfico e de processamento, como também tem um capacete confortável que tornará a realidade virtual entusiasmante para todos os que estão interessados.

O presidente da SCEA já viu vários jogos que acreditam serem uma extensão da experiência padrão e que alguns são mesmo loucos, considerando todos parte fundamental do apelo do PS VR.

Seja na GDC como na E3, a Sony está a preparar grandes anúncios e o PS VR será um dos elementos principais das suas apresentações.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários