Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 5 é a consola oficial do Real Madrid

A Sony fez acordo com o clube de futebol.

A PlayStation uniu forças com o Real Madrid para se tornar no patrocinador oficial do clube.

O acordo entre a marca e os galácticos abrange as equipas principais de futebol masculino e feminino, bem como a divisão de basquetebol. Todo o ecossistema da PlayStation está incluído e é dito que a PlayStation 5 será a consola oficial do clube.

Recorde-se que a PlayStation também é o patrocinador oficial da Champions League, tendo agora uma presença mais forte do que nunca nas competições de futebol.

Sobre a parceria entre as marcas, Lilliana Laporte, directora geral da Sony Interactive Entertainment Iberia, declarou:

"Estamos muito contentes em poder anunciar esta parceria estratégica entre a PlayStation e o Real Madrid, que fortalece o esforço de ambas as marcas no sentindo de brindar muitíssimas horas de entretenimento a milhões de pessoas, tanto na área do desporto tradicional como virtual. Estamos realmente ansiosos para ver até onde somos capazes de chegar juntos no futuro".

Os adeptos do clube podem já tirar partido de um bundle exclusivo de FIFA 21, com a PlayStation 4 Pro. O bundle está disponível a partir de hoje e inclui um código com conteúdo transferível de Ultimate Team (FUT 21) que fornece um pack de jogadores de ouro raros e três cartas de ícones emprestados durante cinco jogos.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários