Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4 chegará aos 60 milhões até Abril

Segundo estimativas da Sony.

A Sony apresentou finalmente as suas previsões para o actual ano fiscal, que encerra a 31 de Março de 2017, e confirmou que prevê vender 20 milhões de consolas PlayStation 4 até essa data.

Se tal se concretizar, a PlayStation 4 irá ultrapassar a marca dos 60 milhões de unidades nas lojas, e a Sony revela imenso optimismo em tudo o que está relacionado com a consola. A previsão é de aumento nas receitas, graças ao aumento na venda de videojogos, vendas digitais e consolas PS4.

A possível chegada de uma nova versão da PS4, a Neo, não foi referida, nem sequer o PS VR, nas previsões financeiras mas a Sony acredita que os lucros vão crescer, mesmo com a descida na prestação da PS3.

Certamente na E3 iremos ter mais novidades sobre o futuro da consola da Sony, que contará com jogos como Gran Turismo Sport, The Last Guardian, e Horizon: Zero Dawn, sem esquecer o PS VR, até ao final do ano.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes