Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 3 rentável em 2010?

Sony espera que sim.

A Sony Group apresentou o seu relatório sobre os ganhos entre 1 de Julho a 30 de Setembro deste ano, e apesar das vendas e dos ganhos terem descido, a divisão de videojogos da Sony pode vir a receber boas noticias.

Segundo a Game Watch noticia, o chefe o gabinete financeiro da Sony, Nobuyuki Oneda, falou sobre os custos da PlayStation 3 numa conferência dizendo que no próximo ano a consola pode tornar-se rentável.

"No presente, a diferença entre vendas e custo dos materiais foi reduzida para entre 10 a 20%. Dentro de um ano, pode chegar aos dígitos singulares. Vamos conseguir alcançar a rentabilidade em algum ponto desse período," disse Oneda.

A Sony apresentou hoje grandes perdas para a sua divisão de videojogos mas graças à baixa de preço e ao novo modelo Slim da Playstation 3, a consola conseguiu apresentar melhores dados comparativamente ao ano passado.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários