Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Playground não revelará tão cedo o seu projecto secreto

A segunda equipa ainda está a crescer.

A Playground Games celebrizou-se com a série Forza Horizon, mas está já a trabalhar num novo projecto secreto que poderá deixar os fãs da Xbox em êxtase.

Este projecto, do qual ainda nada foi revelado, está a ser desenvolvido por uma segunda equipa e a especulação aponta para o possível regresso da série Fable.

As únicas informações apontam para um RPG de acção em mundo aberto e muitos esperam que a Playground possa ressuscitar essa mítica propriedade da Microsoft.

No entanto, terás de continuar a gerir as tuas expectativas e à espera de novidades pois a Playground diz que não revelará nada tão cedo.

Ralph Fulton, director criativo na Playground, conversou com o FullThrottleMedia, via Wccftech, sobre Forza Horizon 4, o actual estado do estúdio e o futuro.

Sobre esse segundo estúdio e o projecto no qual trabalham, Fulton diz que ainda não estão prontos para revelar o que é e até a equipa permanece em segredo, algo que consideram ser benéfico.

"Sim, o segundo estúdio está a crescer, penso que está a vibrar com o facto de ninguém saber quem são, ninguém procura pelo que estão a fazer, estão simplesmente a criar laços enquanto equipa, já fizeram algumas coisas fantásticas, mas vai demorar muito até falarmos sobre o que estão a fazer e penso que estão a desfrutar dessa possibilidade neste momento."

A Playground Games tornou-se num dos mais fortes sinónimos de qualidade associados à marca Xbox e certamente que o entusiasmo em torno deste projecto secreto continuará em alta.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes