Skip to main content

Playground Games desvia toda a sua atenção para Forza Horizon 5

Forza Horizon 4 fica agora em segundo plano.

Forza Horizon 5 foi um dos jogos mais bem recebidos na E3 de 2021, sendo que chegará à Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10 a 9 de novembro d 2021.

O trailer do jogo deixou os espectadores boquiabertos, sendo que os gráficos foram a cereja no topo do bolo. Caso ainda não tenhas visto, confere o trailer de revelação de Forza Horizon 5 já a seguir.

Ver no Youtube

No entanto, tendo em conta que Forza Horizon 5 está a poucos meses de chegar às lojas, o que significa isto para Forza Horizon 4?

Durante o livestream mensal de Forza, a Playground Games confirmou que vai desviar a sua atenção para Forza Horizon 5, sendo que a produtora anunciou que em breve parará de lançar novos conteúdos para Forza Horizon 4, de 2018.

Após o lançamento da atualização Série 37 para Forza Horizon 4 a 29 de junho, as atualizações futuras não incluirão novos conteúdos. Ou seja, embora o jogo continue a receber atualizações, o seu conteúdo será remixes e novas versões de lançamentos anteriores, o que significa que não haverá novos carros ou recursos.

"Com o lançamento de Forza Horizon 5 a ser a nossa prioridade nos próximos meses, fizemos algumas mudanças nas atualizações mensais de Forza Horizon 4", disse o produtor sénior da Playground, Tom Butcher.

Questionado se Forza Horizon 4 receberá atualizações após o lançamento de Forza Horizon 5, Butcher disse: "Nós planeamos garantir que Forza Horizon 4 continue a ser uma experiência divertida, mas ainda não estamos prontos para partilhar os planos exatos".

Lê também