Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlatinumGames quer estreitar ainda mais a sua relação com a Nintendo

A parceria já deu resultados fascinantes.

A PlatinumGames contratou Takao Yamane como responsável pelos negócios, um veterano da Nintendo que poderá ajudar a relação entre as duas companhias a ficar ainda mais forte.

Quem o diz é Atsushi Inaba, CEO da PlatinumGames, que numa conversa com o VGC falou sobre a contratação e como a parceria com a Nintendo é muito importante para a sua companhia.

"Obviamente, Yamane não deixou a Nintendo a mal e esta parceria que temos com a Nintendo é muito importante para nós atualmente e para o futuro. Penso que com o senhor Yamane connosco, a PlatinumGames pode definitivamente construir uma relação ainda mais forte com a Nintendo no futuro. Apenas pode ser algo positivo para a PlatinumGames."

Ao longo dos últimos anos, a PlatinumGames colaborou com a Nintendo em diversos projetos, como Star Fox Zero, Bayonetta 2 e Astral Chain, sem esquecer Bayonetta 3 que chegará às lojas dentro de algumas semanas.

Qualquer fã da Nintendo e das produções japonesas ficará com um sorriso ao saber que a parceria entre a PlatinumGames e a Nintendo é para continuar e um dos objetivos da criadora da Bayonetta.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Astral Chain

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários