Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Platinum não desiste de The Wonderful 101 na Switch

Continua a trabalhar para isso acontecer.

A Platinum Games não desiste do plano de lançar The Wonderful 101 na Switch e diz que durante a E3 2019 trabalhou nesse sentido.

Atsushi Inaba, director da Platinum Games, diz que o exclusivo Wii U, lançado em 2013, ainda está na mente e coração dos seus criadores, que desejam ver o jogo na popular híbrida da Nintendo.

Durante a E3 2019, Inaba conversou com o VGC e disse que falaram com diversas pessoas e ficaram altamente entusiasmados.

"The Wonderful 101 é algo que temos guardado com carinho nos nossos corações. Por isso mesmo, falamos com diferentes pessoas sobre o que é e o que significa," disse Inaba.

"Reunimos imensa informação e a única coisa que posso dizer por agora é que estou contente por o ter feito. Estou contente por termos falado com tantas pessoas diferentes."

A Nintendo é a dona da propriedade intelectual e as vendas fracas do original, vendeu 5,258 unidades no lançamento Japonês e desapareceu de imediato da lista dos 20 jogos mais vendidos, poderá explica as reticências em apostar num port Switch.

No entanto, as boas relações entre a Nintendo e a Platinum Games, que continua a trabalhar para esse port acontecer, poderão tornar possível o lançamento de The Wonderful 101 na Switch.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários