Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Platinum Games interessada em Bayonetta 3

Será que a bruxa vai voltar?

A Platinum Games não esconde o seu interesse em Bayonetta 3.

Embora não tenha havido qualquer anúncio oficial acerca do terceiro jogo da saga, Atsushi Inaba, um dos membros mais influentes da Platinum Games, admitiu que gostaria de desenvolver Bayonetta.

Numa curta troca de palavras com o Source Gaming, Atsushi Inaba disse que "gostaria de fazer Bayonetta 3", acrescentando que há discussões entre o estúdio acerca do que fazer.

Em relação a uma mudança de protagonista, Inaba comentou que "existem precedentes de uma troca de protagonista, e portanto é algo que discutimos - será que queremos a mesma personagem, será que queremos uma diferente, ou adicionar novas personagens - mas neste momento não é algo que possa dizer com segurança".

Recentemente o primeiro Bayonetta foi lançado pela primeira vez para PC e atingiu uma nova audiência. Bayonetta 2 continua até hoje como um exclusivo da Wii U.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários