Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Platinum Games comenta oficialmente a polémica de Bayonetta 3

"Damos todo o nosso apoio a Jennifer Hale."

Nos últimos dias muito se tem falado de Bayonetta 3, devido às declarações polémicas de Hellena Taylor (a atriz que deu voz à bruxa nos dois primeiros jogo).

De forma resumida, Taylor revelou que recebeu uma oferta de 4000 dólares para voltar a interpretar Bayonetta no terceiro jogo, algo que acabou por recusar por considerar esse valor insultuoso. Assim sendo, Jennifer Hale foi contratada para ser a nova voz de Bayonetta.

Seguiu-se um relatório da Bloomberg e fontes anónimas separadas que alegam que Taylor recebeu originalmente mais do que o valor mencionado anteriormente. Até Jennifer Hale já deu a sua opinião sobre o caso - explicando como não podia dizer nada devido a um NDA, mas pedindo paz em todos os lados.

Agora, é a vez da Platinum Games. O estúdio deixou uma breve mensagem no seu Twitter oficial onde agradece o trabalho de todos aqueles que contribuíram para a saga Bayonetta e revela que apoia completamente as declarações de Jennifer Hale.

"Nós na PlatinumGames oferecemos os nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que contribuíram para a criação da série Bayonetta ao longo dos anos, bem como à comunidade que está por trás dela", disse o estúdio. "Damos todo o nosso apoio a Jennifer Hale como a nova Bayonetta e alinhamo-nos com tudo o que disse na sua declaração. Pedimos às pessoas que se abstenham de mais comentários que desrespeitem Jennifer ou qualquer outro colaborador da série."

Bayonetta 3 chega à Nintendo Switch a 28 de outubro.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários