Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Platina de Stray pede-te para miar muito e dormir mais de 1 hora

Torna-te num gato.

Stray, conhecido como o jogo do gato perdido numa cidade cyberpunk, ficará disponível a 19 de julho e a lista de troféus revelou que o pessoal na BlueTwelve Studio e na Annapurna Interactive têm decididamente bom humor.

Segundo a lista de troféus para Stray, terás de executar diversas tarefas frequentemente associadas aos gatos na vida real e se muitas delas serão executadas naturalmente com o decorrer do jogo, outras exigem um pouco mais de empenho.

Para obter a Platina de Stray, terás de saltar mais de 500 vezes, deixar a tua marca em diversos locais ao arranhar diferentes superfícies e bem ao estilo de um gato, dormir mais de uma hora.

Além disso, se quiseres a platina de Stray, terás de miar mais de 100 vezes, um troféu que revela bom humor e que o pessoal da BlueTwelve sabe bem como se comportam os gatos. Existe até um troféu que te pede para obter todos os colecionáveis e outro que especifica que deves morrer 9 vezes.

Um dos troféus desafia-te a terminar Stray em menos de 2 horas, o que sugere um jogo relativamente curto para quem souber o que fazer.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários