Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Plague Tale: Requiem corre a 1440p30 na PS5 e Xbox Series X

1080p30 na Series S.

O jogo A Plague Tale: Requiem da Asobo Studio já está disponível e podes finalmente acompanhar a jornada de Amicia e Hugo que tentam encontrar uma cura para o terrível mal que aflige o jovem rapaz. Apesar de escapar a todos os dramas do primeiro jogo, ainda não está livre de aflições.

Se estás a pensar em jogar A Plague Tale: Requiem (um jogo espetacular como podes ler na nossa análise) na PlayStation 5 ou Xbox Series X, poderás estar a pensar em escolher um modo a 60fps e desfrutar de ação mais fluída, mas isso não é possível nesta fase de lançamento.

A Asobo não permite escolher modos de desempenho nas consolas e tens definições fixas mesmo em máquinas como a PlayStation 5 e Xbox Series X. De acordo com o canal Youtube ElAnalistadeBits, mesmo optar por jogar a 120Hz apenas te levará até 40fps, uma pequena melhoria sobre os instáveis 30fps.

A Plague Tale: Requiem corre com uma resolução de 1440p na PS5 e Xbox Series X, acompanhada por desempenho a 30fps, valores que provavelmente não imaginarias ver nestas máquinas, que talvez resultem da maior ambição da Asobo na escala dos cenários e qualidade gráfica.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários