Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer tem planos para melhorar o panorama dos jogos no Windows

Utilizadores queixam-se das limitações da Windows Store.

Muitos são os jogadores que não estão satisfeitos com os esforços da Microsoft para voltar a conquistar o PC Gaming. Felizmente para os consumidores, a companhia está consciente disso e já está a trabalhar para melhorar.

Esta semana, um jogador enviou um artigo a Spencer através do Twitter, onde destaca as limitações dos jogos na Windows Store, como a falta de suporte para SLI, Steam Controller e mods. E Spencer respondeu a esse fã dizendo o seguinte:

"Sabemos que listas como esta incluem características que os jogadores do PC esperam de nós, gostamos de saber as vossas opiniões e temos planos para melhorar," disse Spencer.

Infelizmente Spencer não revelou nada sobre os planos que a Microsoft tem em mente, no entanto é possível que nos próximos dias saibamos mais novidades sobre o assunto, já que esta semana a Microsoft celebrou um evento para a imprensa à porta fechada sobre os jogos no Windows 10 e Xbox One.

No próximo mês de Março a Microsoft levará a cabo duas apresentações importantes, uma intitulada "O futuro do desenvolvimento de jogos Xbox para o Windows", e a outra "O sucesso dos produtores e oportunidades dos jogos no Windows". Ambas serão celebradas durante a Game Developers Conference.

Já não é a primeira vez que Spencer diz que quer melhorar o panorama dos videojogos no Windows. Em Junho do ano passado, ele tinha referido que com o lançamento do Windows 10 haveria grandes mudanças e que a companhia não repetiria os mesmos erros do passado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários