Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer revela quanto tempo passa a jogar videojogos

Achas muito ou pouco?

Phil Spencer, chefe da Xbox, revelou recentemente uma informação interessante sobre a sua vida pessoal: quanto tempo passa, por semana, a jogar videojogos.

De acordo com informações presentes no GameRant, Spencer revelou que vai para a cama cedo e que por isso só consegue jogar cerca de 15 horas por semana. De forma mais específica, cerca de duas horas por dia, ou uma hora por dia durante a semana com sessões mais longas ao fim de semana.

Spencer foi também questionado sobre o que ele joga ultimamente. O chefe da Xbox já havia revelado no passado que era um grande fã de Destiny 2, o FPS multiplayer desenvolvido pela Bungie, embora nos últimos dias ele esteja a jogar Cult of the Lamb.

Claro está, tendo em conta o alto cargo de Phil Spencer e a sua agenda certamente preenchidíssima, 15 horas semanais dedicadas aos videojogos é um número já bastante bom.

É importante notar que, apesar do chefe da Xbox não ter sido inteiramente claro, este número corresponde ao tempo que Spencer gasta em videojogos no seu tempo de lazer pessoal; portanto, as horas que ele passa a experimentar projetos na Xbox Game Studios durante o seu dia de trabalho não estão incluídas.

Agora é a tua vez: quantas horas por semana passas a jogar?

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários