Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer quer ressuscitar várias séries da Activision Blizzard King

Bobby Kotick deseja ver um novo Guitar Hero.

Phil Spencer confessou que falará com os estúdios da Activision Blizzard sobre o regresso de várias séries e que descobrirá quais as propriedades em que cada equipa deseja trabalhar.

Em entrevista com o TheWashingtonPost, o CEO da Microsoft Gaming expressou o desejo de ver diversos nomes a ressuscitar e deixa esperança para diversos novos jogos em séries como Guitar Hero.

Spencer diz que deseja dar maior liberdade aos estúdios da Activison Blizzard e não os quer a todos focados unicamente em Call of Duty, especialmente porque existe um rico catálogo de propriedades a explorar.

"Olhei para a lista de propriedades, quer dizer, vamos a isso! 'King's Quest,' 'Guitar Hero'...eu devia saber isto, mas penso que eles têm o 'HeXen', disse Spencer que acrescentou ainda que falará com os estúdios sobre trabalhar em várias séries.

"Esperamos ter a capacidade de trabalhar com eles quando o negócio ficar concluído para ter a certeza que temos recursos para trabalhar em séries que adoro da minha infância e que as equipas realmente querem. Estou ansioso por essas conversas. Penso mesmo que se trata de adicionar recursos e aumentar a capacidade."

Ainda esta semana, Bobby Kotick, o atual CEO da Activision Blizzard, expressou o desejo de ver a Microsoft ressuscitar Guitar Hero e Skylanders assim que ficar dona das propriedades.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários