Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer quer mais third-parties no Xbox Game Pass

É um dos focos da equipa.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, tem sido uma das mais audíveis vozes na companhia a comunicar o forte foco que está a ser depositado no Xbox Game Pass, o popular serviço por subscrição.

Spencer já comentou diversas vezes sobre o papel que o Xbox Game Pass está a assumir na divisão de videojogos da Microsoft e numa recente mensagem no Twitter declarou que um dos principais actuais focos é assegurar a presença de mais editoras no serviço. Consequentemente, isto resultará em mais jogos de alto perfil no Xbox Game Pass.

Mais do que isso, Spencer acredita que ter third-parties no dia de lançamento no Xbox Game Pass será uma grande forte de impulsionar o serviço.

"Além dos nossos jogos first-party a chegar no dia de lançamento ao Xbox Game Pass, a nossa equipa está focada em trazer também muitos mais jogos third-party para o serviço."

Recentemente, Spencer passou pelo talk show virtual "Animal Talking" e comentou que o Xbox Game Pass e a Xbox Series X serão o foco da divisão e especialmente a união das duas coisas como forma de evidenciar a proposta que apresentam para os jogadores.

"Diria que o que tivemos de positivo, tanto no evento de Maio como no de Julho foi o aumento da importância do Game Pass para nós," disse Spencer.

A divisão Xbox está a receber como feedback dos consumidores a informação que o Xbox Game Pass se tornou num dos principais factores na hora de decidir se querem comprar uma Xbox Series X e diz que estão a caminho grandes anúncios para o serviço.

"O nosso investimento no Game Pass e no seu catálogo continua a ser forte. Temos mais anúncios muito bons e fortes a caminho do Game Pass."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários