Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer quer comprar mais estúdios

Estão sempre atentos a boas oportunidades.

A Xbox decidiu adquirir diversos estúdios bem conhecidos como parte da campanha para revitalizar a sua presença na indústria dos videojogos e ao contrário do que poderás pensar, às compras não terminaram.

Apesar de não anunciar novas compras há diversos meses, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, confirmou que estão sempre à procura de adquirir estúdios se isso fizer sentido.

Em conversa com o Games Industry, Spencer comentou que a divisão Xbox conta com todo o apoio de Satya Nadella para adquirir novas equipas talentosas.

Depois das diversas aquisições sonantes, o foco passou a integrar essas equipas na família chamada Xbox Game Studios, mas a hora de voltar às compras poderá estar iminente.

"Não surgiu qualquer sinal que devemos abrandar, apenas seguimos num ritmo sustentável para nos, enquanto equipa na liderança," diz Spencer.

"Estamos sempre a conversar com as pessoas. Mas tem de ser a oportunidade certa," comentou Spencer.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários