Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer ofereceu uma G Cloud a Hideo Kojima

Obrigado Phil.

Hideo Kojima partilhou nas redes sociais mais um momento da sua vida, algo que é muito comum e desejado entre os seus fieis seguidores que acompanham as mensagens partilhadas pelo criador japonês diariamente.

Uma das mensagens mais recentes partilhadas no Twitter mostra uma Logitech G Cloud que Hideo Kojima recebeu de uma pessoa muito especial, Phil Spencer, o líder da Microsoft Gaming, com quem o mestre japonês está a colaborar num novo projeto.

"Recebi do Phil. Muito obrigado," disse Kojima na mensagem que é acompanhada por foto que mostra o novo dispositivo da Logitech.

Esta G Cloud da Logitech foi anunciada ao mundo com o apoio da Microsoft e tratando-se de um dispositivo focado nos novos na nuvem, é uma das mais recentes opções para aceder à nuvem da Microsoft e jogar videojogos em qualquer lugar, através de uma ligação Wifi.

Tendo em conta que Kojima está a produzir um novo trabalho com especial foco na nuvem da Microsoft, parece ser um bom dispositivo para ter consigo pois poderá usá-lo para testar os seus planos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários