Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer mostra-se a jogar Hi-Fi Rush enquanto viaja, na sua Series S

O chefe da Xbox não larga a consola.

Phil Spencer - o chefe do departamento da Xbox - admitiu no Twitter que não se desfaz da Xbox Series S mesmo quando viaja. Usando um acessório com um ecrã acoplado, o empresário pode jogar os seus títulos preferidos fora de casa.

"Adoro viajar com a minha Series S e UPspec Gaming xScreen e terminar o meu dia com um jogo de Hi-Fi Rush", escreveu Spencer juntamente com uma imagem onde mostra os dispositivos em questão. Além disso, podemos ainda ver um comando Xbox Elite Controller verde.

Esta é a descrição oficial do UPspec Gaming xScreen: "xScreen é um ecrã IPS 1080p 60hz de 11.6", que é o maior tamanho de ecrã disponível para caber no tamanho da Xbox Series S. Inclui altifalantes estéreo integrados, além de comandos para configurações de ecrã e volume. xScreen usa uma solução de conexão sem cabo onde apenas é necessário o cabo de alimentação original da Xbox."

Quanto a Hi-Fi Rush, o jogo foi lançado de surpresa a 25 de janeiro e foi desenvolvido pela Tango Gameworks.

Isto foi o que dissemos na nossa análise: "Um hack and slash musical e extravagante. Apesar de um ritmo inconsistente, HiFi Rush acaba numa nota alta. Divertido, desafiante e contagiante."

Podes ver o tweet de Spencer a seguir:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hi-Fi Rush

Xbox Series X/S

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários