Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer já terminou Quantum Break

Deixa elogios ao Remedy Entertainment.

Um dos privilégios de ser responsável pela divisão Xbox da Microsoft é poder jogar os jogos antes de chegarem às mãos dos jogadores e Phil Spencer disse que já terminou Quantum Break.

Graças à comunicação directa que mantém com os seus seguidores no Twitter, Spencer respondeu a algumas questões, revelando que está impressionado com o trabalho que o Remedy Entertainment está a fazer.

"Quantum Break está a correr bem. Joguei-o até ao fim esta semana. O pessoal no Remedy é mesmo muito bom a contar histórias," disse Spencer sobre o exclusivo Xbox One.

Quantum Break está agendado para 5 de Abril e é um dos jogos mais aguardados deste ano de 2016. A capacidade para manipular o tempo e recorrer a habilidades especiais certamente vão tornar o gameplay bem interessante.

Spencer disse ainda que já jogou a campanha e o multi de Gears of War 4 mas não partilhou quaisquer detalhes, preferindo deixar tal para mais tarde.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários