Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer gosta do formato da Starfield Direct

Poderá ser uma aposta para o futuro.

Image credit: Xbox

A Xbox Game Studios e a Bethesda apresentaram uma Showcase no início de junho, seguida por uma Starfield Direct e para o líder da Microsoft Gaming, as apresentações que mostram de forma detalhada os jogos parecem ser uma aposta para continuar.

Questionado sobre o que pensa do formato de uma transmissão preparada pelos produtores para falarem sobre os seus jogos, especialmente quando a Xbox tem imensos jogos em desenvolvimento, Spencer disse que adora o formato e gosta de ver os produtores em destaque.

Após agradecer os votos de um feliz Dia da Independência nos Estados Unidos, 4 de julho, Spencer comentou "sobre os directs dos produtores, eu gosto mesmo do formato."

"Seja um olhar detalhado a um jogo como Starfield ou mais jogos, como em janeiro, penso que é bom destacar os criadores e ouvir a sua visão."

O formato da Starfield Direct permite aos produtores falar em grande detalhe da sua visão e mostrar muitas novidades aos jogadores, que certamente ficam empolgados com o que está a caminho.

Gostas do formato escolhido pela Xbox para revelar as suas novidades?

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários