Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer fala sobre Alan Wake 2

Tudo depende da Remedy.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, foi questionado numa entrevista com o Stevivor sobre Alan Wake 2, e a sua resposta sugere que tudo depende da Remedy.

Questionado sobre o que é preciso para Alan Wake 2 ser desenvolvido para PC e Xbox One, Spencer respondeu simplesmente que "o estúdio....é preciso que o estúdio queira fazer o jogo."

A resposta de Spencer ficou-se por aqui e indica que terá de ser a Remedy a decidir se quer continuar a propriedade intelectual, algo que não vai ao encontro do que foi dito anteriormente pelo estúdio.

Em 2015, Sam Lake da Remedy agradeceu o apoio de Phil Spencer ao estúdio e à série, acrescentando que mostraram um protótipo de Alan Wake 2 à Microsoft e a companhia optou por algo diferente.

No entanto, fica agora praticamente confirmado que a Remedy tem luz verde para Alan Wake 2 e a própria confirmou que tem vontade de o fazer.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários