Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer fala sobre a diferença entre a PS4 Pro e a Project Scorpio

Não é tão simples quanto dizer um número.

Em entrevista com a Weekly Famitsu, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, falou sobre as diferenças entre a Xbox Project Scorpio da sua companhia e a PlayStation 4 Pro da Sony.

Apesar de já ter sido confrontado diversas vezes com questões similares, Spencer falou na mesma sobre o que pensa diferenciar as duas máquinas, e revela que não é uma questão de apresentar um número.

Spencer acredita que descrever uma consola não é tão simples quanto apresentar um número. Para a equipa responsável pela criação da Project Scorpio, a palavra-chave é "equilíbrio", entre memória, CPU, e GPU. Isto é algo que consideram extremamente importante.

O homem da Microsoft disse ainda que quem trabalha na indústria dos videojogos há muito tempo sabe que não é meramente uma questão de números. Apesar de ser fácil utilizar os "6 Teraflops" para descrever a consola, Spencer acredita que a consola terá um belo equilíbrio e que os jogos vão correr de uma forma diferente.

A Xbox Project Scorpio foi revelada na E3 2016, estando agendada para o final de 2017.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários