Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer fala num Xbox Game Pass Platinum

Bundle com subscrições e consolas.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, acredita que existe potencial no Xbox Game Pass para introduzir diversos novos patamares de subscrição, com direito a benefícios especiais.

Numa recente entrevista, (obrigado ao TheVerge), Spencer comentou que está interessado na ideia de explorar novas opções de subscrição para o Xbox Game Pass e que algumas delas podem incluir o acesso a artigos físicos, como comandos especiais para quem deseja jogar através do xCloud.

Spencer comentou uma das possibilidades com o nome de "Xbox Game Pass Platinum", uma forma de garantir acesso a novo hardware Xbox e que ao mesmo tempo te asseguraria acesso a todos os serviços para que ficasses de imediato pronto para jogar.

A existência do Xbox All Access em alguns países já permite adquirir uma Xbox Series X ou Xbox Series S com o Xbox Game Pass, pago em prestações, mas Spencer sugere que vão continuar a experimentar com novas possibilidades.

Phil Spencer comentou também que a Xbox está a preparar comandos próprios para quem quer jogar através da nuvem, jogadores que simplesmente ligam a TV e querem jogar, mas precisam de um comando capaz de satisfazer essa possibilidade.

"Podes imaginar-nos até a ter algo apenas incluído numa subscrição Game Pass que te permite efetuar stream de jogos xCloud para a tua televisão e comprar o comando," diz Spencer.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes