Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer elogiou a State of Play

Empolgado com o arranque da época de anúncios.

Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming, elogiou a State of Play e o início da temporada de eventos de verão que agora começou e promete imensas emoções ao longo das próximas semanas.

Através das redes socais, Spencer teceu elogios à apresentação da Sony e relembrou que na próxima semana temos mais apresentações, que mantém vivo o espírito da E3, mesmo que esse evento não ocorra este ano.

“Adoro esta altura do ano. Equipas a trabalhar para entusiasmar os jogadores. A State of Play de ontem foi um grande arranque, estou ansioso pelo Summer Game Fest e obviamente entusiasmado com a Xbox and Bethesda Showcase.”

“Dá-me energia ver todo o entusiasmo na nossa indústria e arte na forma de videojogos.”

O Summer Game Fest está marcado para 9 de junho e será um dos próximos grandes eventos de verão. Nesse mesmo dia teremos a Devolver Digital Direct e no dia 12 de junho teremos a grande conferência da Xbox e Bethesda.

Sem E3, EA Play ou Ubisoft Forward, a época de anúncios de verão poderia ficar mais pobre, mas as companhias parecem prontas para se aliarem umas às outras e concentrarem em menos eventos mais anúncios, algo que certamente agradará a muitos que criticavam tantas conferências e pouco conteúdo para as sustentar.

A Nintendo ainda não anunciou a sua Direct de verão, mas também é uma forte candidata a participar com o seu evento nesta época de anúncios.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários