Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer elogia Naughty Dog pelo seu trabalho em Uncharted 4

Patrão da divisão Xbox diz que fizeram um trabalho extraordinário.

Phil Spencer, o patrão da divisão Xbox, elogiou a Sony e a Naughty Dog pelo trabalho realizado com o mais recente jogo, Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, que será lançado no dia 10 de Maio na PlayStation 4.

Spencer disse que o trabalho realizado neste quarto jogo das aventura de Nathan Drake foi extraordinário, citando o estúdio e Shuhei Yoshida, responsável pela Sony Computer Entertainment, na sua conta do Twitter.

Yoshida retorquiu os elogios de Spencer, agradecendo-lhe e relembrando-lhe que em breve voltarão a ver-se na E3, o evento de videojogos mais importante do mundo que se realizará entre os dias 14 a 16 de Junho.

Uncharted 4: O Fim de um Ladrão chega às lojas apenas no dia 10 de Maio no entanto poderão ler aqui nossa análise ao jogo e decidirem-se se irão comprar ou não este jogo que promete fechar com chave de ouro a história de Nathan Drake.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes