Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer elogia controlos de Age of Empires 2 nas consolas

Gostou do trabalho da equipa.

Age of Empires 2: Definitive Edition ficou disponível a 31 de janeiro para as consolas Xbox e Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming, teceu belos elogios ao trabalho feito na adaptação para consolas.

Os jogadores numa Xbox One ou Xbox Series podem agora jogar Age of Empires 2: Definitive Edition e para Spencer, o trabalho feito pela Forgotten Empires, que colaborou com a Tantalus Media e a Wicked Witch Software.

"Estou-me a divertir muito a jogar a campanha de Age em cooperativo na consola. A equipa fez um trabalho tão bom com os controlos. Parece familiar, mas ao mesmo tempo algo muito novo."

Estes belos elogios de Spencer para a equipa são um incentivo muito forte para as equipas e uma boa forma de promover o jogo, especialmente porque descreve de imediato duas das mais valias de Age of Empires 2: Definitive Edition nas consolas, os controlos e o cooperativo.

Se quiseres, podes até jogar Age of Empires 2: Definitive Edition na consola em cooperativo com alguém que está no PC. Alternativamente, até podes usar rato e teclado para o controlar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários