Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer diz que The Last of Us da HBO é a nova referência

Halo deve tentar estar à altura.

Phil Spencer juntou a sua voz ao coro de elogios em torno da série The Last of Us da HBO e diz mesmo que o objetivo da série Halo deve ser estar à altura da sua qualidade.

Em conversa com o IGN, Spencer foi questionado sobre a série The Last of Us e não teve qualquer problema em responder que “sim, é fantástica. Fizeram um grande trabalho na adaptação de um jogo fantástico para a televisão e parabéns à equipa, todas as equipas que trabalharam nela.”

Spencer diz que o trabalho feito nos jogos é a fundação da série e que o envolvimento de Neil Druckmann ajudar a explicar a qualidade que está a receber tantos elogios. Segundo diz, o facto que um dos maiores criativos na indústria dos videojogos estar a conseguir tanto sucesso fora dela mostra o nível de talento que existe e como não é preciso sentir inveja de outros meios.

Questionado sobre a série Halo e se o objetivo é alcançar essa qualidade, Spencer diz que quer o melhor para tudo o que a Microsoft faz e que o padrão de qualidade alcançado em The Last of Us deve servir de exemplo.

“Devemos ambicionar alcançar o mesmo padrão de qualidade no trabalho que estamos a fazer na televisão? Absolutamente. Podia dizer o mesmo nos videojogos.”

Spencer diz que seja para séries de TV ou jogos como Hi-Fi Rush, estão sempre a encontrar inspiração no que é feito por toda a indústria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários