Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer diz que passou muito tempo desde o último first-party Xbox

Mas diz que 2023 será muito mais forte.

Phil Spencer comentou que passou muito tempo desde o lançamento do mais recente first-party da Xbox Game Studios, mas assegura que 2023 será um ano marcado por um alinhamento muito mais robusto.

Quando 2022 terminar, apenas um jogo realmente novo e desenvolvido internamente foi lançado pela Xbox Game Studios, Pentiment da Obsidian Entertainment, algo que o líder da companhia reconhece e esclarece que será para melhorar.

“Algo que ouvimos alto e em bom som é que passou muito tempo desde que lançamos o que as pessoas chamariam de grande jogo first-party,” disse Spencer no videocast Sam Brain (obrigado ao VGC).

“Podemos ter as nossas desculpas com a COVID e outras coisas, mas sei que as pessoas investem na nossa plataforma e querem ter grandes jogos.”

“Estamos empolgados com 2023 e falámos dos jogos que estão a caminho. Esses jogos estão bem encaminhados e já ultrapassamos o efeito da COVID no calendário de produção,” acrescentou Spencer sobre as produções desenvolvidas pelos seus estúdios internos.

Spencer diz que mesmo com Call of Duty, God of War e um bom ano da Nintendo, o final de 2022 está muito leve e olha para 2023 e fica empolgado com jogos como Starfield e Redfall, que vão tornar as coisas muito mais interessantes.

“Mas olho para 2023 e existe um fantástico alinhamento de jogos a caminho. Obter os nossos primeiros verdadeiros jogos first-party da Xbox desenvolvidos pela Bethesda, começar com Starfield e Redfall, será muito divertido.”

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários