Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer diz que o Game Pass alcançou novo pico de subscrições pagas

Continua a crescer de forma impressionante.

Image credit: Xbox

Phil Spencer partilhou que o Game Pass alcançou um novo número máximo de subscrições pagas e que estão a crescer de forma satisfatória.

Em conversa com o IGN, Spencer foi questionado sobre a descida de 12% no dinheiro ganho nos serviços e conteúdos, algo que poderia sugerir uma queda nas subscrições Game Pass.

Spencer diz que o Game Pass é algo relativamente novo e sem rival na indústria, o que torna difícil apresentar comparações ou exemplos sobre o quão rápido está a crescer.

"Alcançamos um novo máximo para os subscritores que pagam e o Game Pass, continua a crescer. Estou contente com o crescimento. Estabelecemos alvos internos elevados e as pessoas por vezes veem que falhamos esses valos, por vezes alcançamos, mas serei sempre ambicioso no que estamos a tentar fazer."

Spencer diz ainda que é preciso ter atenção pois a descida foi registada quando comparada com um trimestre no qual foram lançados jogos como Halo Infinite, Forza Horizon 5 e Age of Empires 4, sem esquecer que a COVID e o isolamento ainda eram um factor a ter em conta no final de 2021.

Para Spencer, isto mostra que o lançamento de grandes jogos no Game Pass é importante para assegurar a atenção dos subscritores pagos e atrair mais pessoas para o Game Pass.

"O nosso objetivo é ter um negócio saudável em crescimento. É o nosso empenho dentro da Microsoft e o que estamos a tentar fazer. Lançar grandes jogos a ritmo regular é importante para isso."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários