Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer diz que a indústria devia proteger a Nintendo

Têm o melhor pedigree first-party.

Phil Spencer acredita que a Nintendo tem o melhor talento no que diz respeito aos jogos first-party e que se trata de uma pérola que merece ser protegida por toda a indústria.

No talk show "Animal Talking" no qual falou sobre lançar Halo Infinite por partes foi uma opção discutida e ainda que a Xbox Series X é incrivelmente silenciosa, o patrão da divisão Xbox teceu rasgados elogios à companhia japonesa.

"A coisa pura no que a Nintendo faz é que eles pensam nos jogos, pensam no seu hardware e na sua plataforma como um só e constroem aquelas experiências. Conheço bem as equipas lá e penso que é mágica a forma como são capazes de criar uma experiência completamente Nintendo nos seus dispositivos e esta experiência que estou a ver mesmo ali, nas minhas mãos, na minha Switch, é Animal Crossing. Desde a Switch a corrê-la até ao jogo em si e à forma como visitas as ilhas de outras pessoas."

Spencer já elogiou diversas vezes a Nintendo e o seu talento singular, mas agora vai mais longe e diz mesmo que representam o que de melhor há nesta indústria e que devem ser protegidos sem hesitação.

"No negócio do entretenimento, a maioria das coisas não se tornam em grandes sucessos por isso é preciso sempre alguma surpresa, mas a Nintendo é simplesmente mestre no que faz e já o disse antes, penso que têm o melhor talento e força first-party que existe. São uma pérola para nós na indústria dos videojogos e algo que devemos proteger."

Esta não é a primeira vez que Spencer tece grandes elogios ao talento criativo da Nintendo e às suas consolas, mas é a primeira vez que a distingue com tanta veemência e apela a todos os jogadores que reconheçam o seu talento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários