Skip to main content

Phil Spencer dá os parabéns à PlayStation pela Showcase

Sabe o trabalho que dá preparar estes eventos.

Image credit: Xbox

Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming, deu os parabéns à PlayStation pela sua Showcase de 24 de maio, na qual foram revelados jogos como Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, Concord e Marathon da Bungie.

Após o evento, Hermen Hulst, líder da PlayStation Studios, disse estar orgulhoso do os projetos que a PlayStation Studios está a desenvolver e deu as boas vindas aos estúdios Haven e Firewalk, que finalmente mostraram ao mundo os seus jogos.

A mensagem, na qual Hulst destaca ainda Spider-Man 2 da Insomniac, mereceu uma resposta de Spencer, que mostrou empatia pela rival pois entende o quão difícil é preparar este tipo de showcases.

"Parabéns para ti e as equipas pela showcase," disse Spencer. Sei que uma tonelada de trabalhado é metida nestes eventos e é divertido ver o que está a caminho. Bom arranque para a temporada de eventos."

Enquanto hoje Spencer esteve a assistir no sofá, algo que voltará a fazer a 8 de junho para o Summer Game Fest, o líder da Microsoft Gaming está a preparar a sua própria Showcase para 11 de junho e certamente ensaia todos os dias para um bom desempenho.

Lê também