Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer completou Vampire Survivors a 100%

Venha mais.

Image credit: poncle

Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming, já demonstrou várias vezes o seu gosto por Vampire Survivors e partilhou agora que completou o jogo a 100%, alcançando todas as conquistas.

Vampire Survivors, juntamente com o DLC Legacy of the Moonspell, inclui 162 conquistas e Spencer efetuou todos os requisitos necessários para desbloquear cada uma delas. Foi o seu primeiro grande feito nos videojogos em 2023.

Isto representa um investimento de tempo superior a 10 dias a jogar Vampire Survivors, desde o lançamento nas consolas Xbox em dezembro.

Spencer, carismático líder da comunidade Xbox, é conhecido enquanto gamer com gostos diversificados e de momento ainda não partilhou qual será o próximo jogo a merecer a sua atenção.

Num momento em que lida com a situação em torno do negócio da Activision Blizzard e a gestão da Microsoft Gaming, Spencer ainda encontra tempo para jogar, mesmo em viagem.

Recentemente, partilhou uma foto a jogar Hi-Fi Rush no seu hotel. Talvez seja esse sensacional jogo o seu próximo investimento de tempo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Vampire Survivors

PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários