Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer agradece aos jogadores pelo apoio

Não gosta quando as companhias se criticam.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, é um dos elementos mais comunicativos com os fãs da marca e ao longo desta semana tem falado nas redes sociais sobre o que se passa na indústria. Spencer acredita que são os jogadores que merecem os parabéns pelo segundo mês de liderança da Xbox One na América do Norte, e agradece também a toda a equipa Xbox.

Spencer recusou aceitar os créditos pelos resultados apresentados pela NPD, que confirmam a Xbox One como a consola mais vendida em Agosto nos EUA, e diz que muito do que se tem passado esta semana não é da responsabilidade deles, é dos fãs. Spencer agradece o apoio e agradece também ao grupo de trabalho.

"Obrigado por referirem a equipa Xbox. Eles merecem o crédito, eles fazem o trabalho, eles tornam possível. Sortudo por trabalhar com eles," disse Spencer a um fã nas redes sociais.

No entanto, ao longo da semana vários canais oficiais ligados à Xbox têm reagido a algumas notícias da Sony, destacando a qualidade dos seus produtos em comparação com a concorrência e tal como no passado, Spencer diz que tal comportamento não é do seu agrado. O patrão da Xbox prefere focar-se no seu próprio trabalho.

"Tenho falado publicamente que não gosto do diálogo negativo. Devemos ficar focados no que estamos a construir para os jogadores Xbox", disse Spencer que ainda elogiou o trabalho feito pela Sony.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes