Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Harrison de saída da Microsoft

Era o vice-presidente da Xbox na Europa.

O rumor começou a circular em meados de março, mas só hoje é que a Microsoft confirmou que Phil Harrison, vice-presidente da Xbox na Europa, está de saída para procurar um novo desafio.

A saída foi confirmada por Phil Spencer, presidente da divisão Xbox, numa declaração enviada ao Games Industry.

"Depois de uma passagem de sucesso como vice-presidente da Xbox na Europa, Phil Harrison optou por seguir interesses fora da Microsoft," escreveu Spencer, elogiando o seu colega por supervisionar a produção nos estúdios europeus da Microsoft.

Phil Harrison ocupava esta posição desde 2012, tendo sido contratado por Don Mattrick, que entretanto também saiu da Microsoft para se juntar à Zynga (que recentemente abandonou).

Ainda não se sabe que rumo Phil Harrison seguirá, mas há quem acredite que ficou frustrado por Phil Spencer ter sido promovido o que ultimamente levou à sua decisão de sair da Microsoft.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários