Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phantasy Star Online 2 fora da Europa

SEGA apenas o confirma nos EUA.

Lançado originalmente em Julho de 2012 no Japão, Phantasy Star Online 2 será finalmente localizado.

Durante a conferência da Microsoft na E3 2019, a SEGA apresentou um trailer e confirmou que está a converter o jogo para a Xbox One, numa versão que será lançada na América do Norte também para PC.

Este popular MMO RPG escapou aos jogadores no Ocidente e a partir da Primavera de 2020 poderás jogá-lo nestas duas plataformas.

As versões Nintendo Switch e PlayStation 4 não serão lançadas no Ocidente e apesar do entusiasmo que o trailer gerou, a SEGA tem más notícias para quem está na Europa.

Cover image for YouTube videoPhantasy Star Online 2 - E3 Trailer

Após o final da conferência da Xbox, a SEGA confirmou que Phantasy Star Online 2 não será lançado na Europa, Austrália e Médio Oriente.

Através do Twitter, a companhia disse que tal poderá acontecer no futuro, mas não há nada para confirmar por enquanto.

"Phantasy Star Online 2 está finalmente a caminho do Ocidente, com estreia na América do Norte na Xbox One na Primavera de 2020," diz a SEGA.

"Sobre a Europa, Austrália e Médio Oriente, de momento não há nada a confirmar. Compreendemos que é frustrante, mas partilharemos mais notícias quando as tivermos para partilhar."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Phantasy Star Online 2

Android, iOS, PS4, Xbox One, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários