Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PewDiePie também foi banido na China

Quem não está banido no país não é fixe.

A controvérsia da Blizzard em torno dos protestos de Hong Hong está a gerar uma onda global contra o governo chinês. O maior youtuber do mundo, PewDiePie, anunciou alegremente num vídeo que agora também está banido na China.

Num novo vídeo publicado no seu canal, o youtube com 101 milhões de subscritores mostrou que se procurares PewDiePie no Youtube da China, não vão aparecer resultados.

"Estou a rir-me, mas desculpa se estás na China e queres ver os meus vídeos. É uma treta. Acaba por ser engraçado, porque sabia que ia acontecer. O artista musical Zedd foi banido na China porque gostou de um tweet de South Park," disse PewDiePie.

"Portanto, obviamente, quando falei dos memes de Hong Kong sabia que ia ser banido".

Ser banido na China significa que o youtuber vai perder as receitas que recebia quando os seus vídeos eram assistidos lá, contudo, PewDiePie não parece minimamente preocupado com isso.

Parece que, neste momento, ser banido na China é fixe.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários